Tá viajando? Nem no Brasil nem na china, bozo consegue aglomerar 1 milhão de pessoas 100,000 pátriotarios já é muito.
O mundo inteiro reconhece. Lula está realmente preocupado com a fome no mundo.
Diferentemente dos extremistas de direita, como J. M. Bolsonero(escrevi o nome incorretamente de propósito, para que os algoritmos de pesquisa não saibam que escrevemos sobre o inelegível).
Tarcísio de Freitas(que é mais esperto que bozo). Privatizou a SABESP, deixando os Paulistas à mercê de uma empresa, agora não tendo concorrentes, pode sugar os Paulistas. Como os Paulistas puderam ser tâo burros? Eleger um carioca para ser gov. de São Paulo. Vai acabar com o Estado.
Aristóteles disse: "Todo homem(e mulher) é um ser políco por natureza".
Glossário: Politíca = πολιτική (politikí) em grego.
Vamos taxar os superricos. E vamos ajudar os mais pobres à ter comida na mesa.
https://youtu.be/_J90CE48VIU(outro video).
O inelegível é cruel e seus seguidores pior ainda. O inelegível é um torturador, genocida, ignorante e outros adjetivos. Se algum patriotário não gostou, que vá para Argentina, lá está bom(sarcástico).

Esse é Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, que quase destruiu o país. É burro e anti-científico. Genocida de extrema-direita. Ladrão de Jóias e corrupto.
Deus? Usa o Santo Nome de Deus em vão, para se eleger. É à favor das armas de fogo e contra o aborto. outro estúpido é o Tarcísio de Freitas(bolso. raiz.)estragou a Polícia do Rio, agora quer estragar a PM de São Paulo city. Mete o pé Tarcísio, volta pro Rio.
Pátria? Ele e Zuma(gov. de Minas Gerais, bolso. raiz)querem separar o Norte e Nordeste do resto do país, muito estúpidos.
Família? Bozo abandonou a mãe e o filho, e seu relacionamente com Micheque boza não vai bem.
Liberdade? Tentou dar um golpe ruim e tentou controlar a Polícia Federal.
Aliáis, esse refrão: Deus, pátria, família e liberdade não foi usado por Adolf Hitler? Essa é a extrema-direita.
Direita e Esquerda são saudáveis em uma democracia, extremismo é nocivo.
#bolso.preso. O ex-presidente inelegível Bolso. não tem empatia, não gosta, de negro, não gosta de Nortista, nem de Nordestino e tem um discurso religioso falso.
1. Não mo identifico com bozo (evito escrever o nome dela para que as pesquisas na internet não saibam que ele é assunto). "amar o próximo como a ti mesmo". Palavras de Jesus na Bíblia.
Sou pardo, mas me considero negro, Bozo falou na TV que negro tem que ser pesado em arroba; Sou filho de Nordestino, Bozo não gosta de Nortista e Nordestino, tanto que bozo e Zuma(gov. de Minas Gerais. Queriam separar o Norte e o Nordeste, coisa de pátriotário. Burrice), Bolsonarista odeia livros e eu amo leitura. Por fim, Bozo e Bolsonarista-raiz, são à favor das armas e contra o aborto. Contraditório. Bozo usa discurso religioso falso para se eleger. Por que me identificaria com o Bozo? Sou contra todo tipo de extremismo, tanto da extrema-direta, como da extrema esquerda. Sou apártidário. Sem partido, mas sou um teólogo de centro-esquerda.
O Reino Unido e a França decidiram que a esquerda será maioria. Este é um prenúncio de que o pobre terá um olhar diferenciado. Abaixo a extrema-direita mundial.
Demorô para prender bolsonero( seu nome está mal digitado de propósito, para não dar ipope na internet).
Se fosse um preto(negro e pardos são considerados negros para mim), pobre ou filho de Nordestino, já estariam presos, e por um bom tempo, porque rico não fica muito tempo preso no Brasil. Talvez porque podem contratar um bom advogado e pagam propina.
O discurso religioso da extrema-direita é falso. Principalmente o religioso, além de usar o nome de Deus em vão, como podem ser contra o aborto e serem à favor das armas de fogo. Contraditório, deste modo, falso.
BOLSOLÃO MASTER. Bozo e #Flávio Bozo 01. E a fraude do INSS, as emendas parlamentares que #Dino cortou. Todos são bolsomínions envolvidos ...