Em outras palavras, O gov. bozo é maldito, e esse atual governo é bendito.
Tarcísio de Freitas, carioca, e governador de São Paulo, quer doutrinar a Polícia Militar de São Paulo segundo a igreja Universal do Reino de Deus, uma igreja maléfica que suga o dinheiro dos fiéis.
Cadê o Estado laico?
E a liberdade religiosa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário