Demorô para prender bolsonero( seu nome está mal digitado de propósito, para não dar ipope na internet).
Se fosse um preto(negro e pardos são considerados negros para mim), pobre ou filho de Nordestino, já estariam presos, e por um bom tempo, porque rico não fica muito tempo preso no Brasil. Talvez porque podem contratar um bom advogado e pagam propina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário