domingo, 29 de junho de 2025

Bolsonaro. LOL

 


#FORATARCISIO e #NetanyahuGenocida
Genocidas e candidatos da #Globo
#ForaCongresso inimigo do Brasil e #forahugomotta Elitista.. #lula não prometeu que ia subir num caminhão aberto e jogar picanha pra todos. Isso é uma figura de linguagem, como as parábolas que Jesus usava para seus preciosos ensinamentos. Mas que melhoraria a economia da país, e isto está acontecendo, mesmo com #congresso , #hugomotta , #globo e as elites financeiras ( como o agro) jogando contra, Sem contar as dívidas de bozo e #galípolo Presidente do BC, jogando contra. Entenderam, Zé Povinho? Ou tenho que desenhá?
F. Teólogo conservador


Brazilians still don't know how to vote

How is it possible that Brazil votes for a left-wing president and a right-wing Congress?

This contributes to corruption and the politics of "give and take"

Lack of knowledge.

For this reason, I prefer a left-wing government that favors Education with a capital "E", and so did Jesus. Jesus, according to the Holy Scriptures, walked with the poor and excluded. The Gospel of Luke is full of my arguments. Or, if you need a biblical basis:

For I was hungry and you gave me something to eat, I was thirsty and you gave me something to drink, I was a stranger and you welcomed me, I was naked and you clothed me, I was sick and you looked after me, I was in prison and you visited me.’ 

³⁷ “Then the righteous will answer him, ‘Lord, when did we see you hungry and feed you, or thirsty and give you something to drink? ³⁸ When did we see you a stranger and welcome you, or needing clothes and clothe you? ³⁹ When did we see you sick or in prison and visit you? ’ 

⁴⁰ “The King will reply, ‘Truly I tell you, whatever you did for one of the least of these brothers of mine, you did for me.’” Matthew 25:40 Matthew 25:35-39

Equality and social justice. I don't see this on the right, in the center, or in the far-right Bolsonaro supporters.

The #Congress is harmful, they vote in favor of increasing the energy bill, not the IOF, and they want more deputies. We already have more than 500, who cost the government billions, and they want to cut spending on the social programs of the #Lula government. Hypocritical #Congress. #Out with Tarcísio #Out with Congress and everyone who doesn't represent us.

Congresso NÃO nos representa

 



O brasileiro ainda não sabe votar

Como é possível que o Brasil vota num presidente de esquerda e num Congresso de direita?
Isso ajuda a corrupção e a política do "Toma lá, dá cá"
Falta de conhecimento.
Por esse motivo, eu prefiro um governo de esquerda que favoresce a Educação com "E" maiúsculo, e Jesus também. Jesus, de acordo com as Escrituras Sacras, andava com os pobres e excluídos.  O Evangelho de Lucas está repleto de meus argumentos. Ou, se precisarem de uma base bíblica:

³⁵ Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram;
³⁶ necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’.
³⁷ "Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber?
³⁸ Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos?
³⁹ Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar? ’ 
⁴⁰ "O Rei responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’. Mateus 25:40
Mateus 25:35-39
Igualdade e justiça social. Não vejo isto na direita, no centrão, nem na extrema- direita bolsonarista.
O #congresso é nocivo, que vota à favor do aumento da conta de energia, não ao IOF, e querem mais deputados. Já temos + de 500, que custam bilhões ao governo, e querem cortar gastos c/ os programas sociais do governo #Lula. #Congresso hipócrita. #foraTarcísio #foraCongresso e todos que não nos representa.

quinta-feira, 26 de junho de 2025

Política

 








Política e religião, sim; Igreja e estado, não!

A Religião não é inimiga da ciência.

Afirmo isto porque Yale e Havard colleges foam fundadas peloss puritanos; Brown, pelos batistas;

Pricenton, pelos Presbiterianos, Duke, metodistas, etc.

No Brasil, PUC, pelos católicos; O Mack, por missionários estadunidensses prebisterianos; Universidade Metodista, pelos metodistas, e os colégios muito bons católicos, batistas, adventistas, etc.

#ForaTarcísio

terça-feira, 24 de junho de 2025

#foraTarcísio

 




#ForaTarcísio candidato das elites financeira e da A. Sadi[Famigerada Rede Globo]

Estadunidensses tem ações no agronegócio brasileiro, por isso não há dinheiro que chegue à essa turma, e o boicote deles aumenta o preço dos alimentos. #ForaCongresso #abaixoMotta que votou para o aumento da conta de energia. Querem menos gastos? Diminua-se seus privilégios e taxem os + ricos. #lula #Nikolaschupeta

F. Teólogo conservador, não reacionário, mas revolucionário, como Jesus.

segunda-feira, 23 de junho de 2025

Congresso nacional?

 




Votar pra aumento da conta de luz?

Esse Congresso Brasileiro não gosta de pobre e não são brasileiros.

Por falar em brasileiro, Tarcísio quer ferrar o Brasil pois usa o boné da MAGA- Make  America Great Again, e foi no "Marcha pra Jesus", que não tem mais Cristo—virou curral eleitoral, enrolado na bandeira de Israel. Que combina com ele, que mata jovens negros na periferia de SP. E agora quer vender o Brasil à preço de banana. E Israel bombardeia palestinos, mulheres e crianças. #ForaCongresso

#foraTarcísio . Ainda bem que o Presidente Lula reverteu essa situação.

sábado, 21 de junho de 2025

Bolsonaro XI

 



"Se os bons ficarem de braços cruzados, a maldade prevaslece"
(alguém)

#bozoeseusaliadospresos não são cidadões de bem. #FORATARCISIO. E sua polícia matadora de pobres, por isso usou a bandeira de Israel no "Marcha pra Jesus". e de cristão vc não tem nada. Só está usando as igrejas para se eleger presidente da nação.


Francis Teólogo Conservador, não reacionário.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷💚💛💙🤍💚💛. Desculpem, mas sou racional, não como os irracionais.



Bolsonaro IIX

 



Partido PL , Centrão e direita. Bolsonarista só bicho feio ( por dentro e por fora, são podres), bandidos e enganadores. Acordar e ver o Hipócrita do Pr. Marco Feliciano me torna impossibilitado de não comentar. Ele é parecido com o Malafaia, só que menos chiliquento. #bozoeseusaliadospresos #STF #ForaTrump #AbaixoNikolas #FORATARCÍSIO. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷💚💛💙🤍💚💛.

 Todos eles votaram(menos Trumo, STF e Tarcísio) pra aumentar a conta de luz, o que afeta os mais pobres, as empresas, etc. Afetando o desenvolvimento do Brasil em Ação, ainda bem que o PRESIDENTE #Lula matou essa bola no peito. E a conta de luz fica mais barata para os necessitados.

Não era pra economizar gastos? Pra quê mais Deputados? Hipócritas, é isso que são.

sexta-feira, 20 de junho de 2025

Tarcísio, novo Bolsonaro? 2

 






O genocídio marcha para Jesus com Tarcísio de Freitas.

A cada ano que passa a tradicional “Marcha para Jesus” se transforma num evento político onde o suposto homenageado, além de ficar em último plano, tem o seu evangelho distorcido e adaptado aos interesses das elites do país, que costumam apresentar um candidato a Messias como protetor de seus privilégios econômicos e sociais. Uma espécie de salvador de almas ricas e milionárias. Jesus, que nunca se aliou às elites de seu tempo, hoje se vê obrigado a fingir que não está entendendo nada para salvar a própria pele, caso pretenda voltar à terra algum dia sem correr o risco de ser morto novamente. Na edição deste ano, Tarcísio de Freitas foi o Cristo da vez, e não decepcionou aqueles que o enviaram.
Enrolado na bandeira de Israel, um símbolo de opressão e genocídio nos tempos atuais, ele iniciou a sua participação na marcha cantando um louvor. Curiosamente, um dos versos de “1000 graus”, a canção gospel escolhida pelo atual líder do império bandeirante, diz que “mesmo estando em guerra, vou celebrando minha vitória”, mais uma prova de que a marcha em questão não é para o pacifista Jesus de Nazaré, mas para o deus de Israel, o mesmo que no Antigo Testamento ordenava o extermínio de povos que ele julgava obstáculos para o seu projeto de poder, sem poupar mulheres, crianças e animais. Bem do jeito que Netanyahu faz em Gaza contra os palestinos, e Tarcísio faz em São Paulo contra a população pobre, preta e periférica do estado.

Os fiéis eleitores presentes à marcha para o genocídio, que em outras edições tinham Bolsonaro como seu salvador, louvaram a presença do novo Messias e cantaram junto com ele o hino de extermínio aos mais pobres e a sua presença indesejável na sociedade. Mil graus pode ser a temperatura da munição da Polícia Militar de São Paulo, que costuma alvejar corpos pretos e periféricos e oferecê-los em sacrifício ao deus de Israel em nome da limpeza social e étnica da sociedade. Mil graus também pode ser a temperatura do fogo que queimou a cruz durante uma cerimônia de formação de policiais do 9º Batalhão de Ações Especiais, de São José do Rio Preto, que recorreram a uma estética supremacista utilizada pela Ku Klux Klan para celebrar a sua vitória na guerra contra a população preta e pobre da cidade.

Tarcísio de Freitas, assim como seu aliado israelense, Benjamin Netanyahu, tem um holocausto para chamar de seu através de sua política de segurança pública. Seus eleitores e fiéis o aplaudem porque ele executa através de seu governo, um genocídio que eles aprovam, e que, talvez, gostariam de executar com as próprias mãos. Pelo mesmo motivo e desejo, boa parte do povo de Israel apoia a política de extermínio adotada por Netanyahu contra o povo palestino. Quanto mais mortes de pobre e periféricos, mais deus é louvado na marcha para o genocídio. Como diz outro trecho do louvor cantado por Tarcísio, “o fogo cai a igreja canta. O inimigo vai ao chão! Fogo e glória nas cabeças. Mil graus de unção, mil graus de unção!” A morte dos indesejáveis é a unção oferecida pelo deus das elites que comanda o sistema de poder religioso que entroniza Tarcisio como o seu mais novo salvador. Enquanto o preto e o favelado, os inimigos do Estado genocida, vão ao chão sob o fogo da PM, a elite dá glórias em nome daquele que governa para estabelecer a paz nos jardins.

Em clima de campanha à presidência, Tarcísio, assim como os demais presentes, exibiu no palanque toda a sua dualidade de caráter ao marchar para Jesus empunhando a bandeira de Israel. Eu confesso que não sei se é uma questão de ignorância histórica ou deficiência cognitiva, o que leva muitos evangélicos a se unirem à nação que matou o homem que eles dizem adorar como senhor e salvador de suas vidas, e segue matando os seus compatriotas palestinos. A única certeza que tenho é a de que os organizadores de tal marcha sabem muito bem a quem estão servindo e quem querem exterminar. Em sua 33ª edição, a mesma idade que Jesus morreu, a marcha para o genocídio sepulta Bolsonaro e o relega a condição de ex escolhido por Deus para salvar o país. Uma morte terrível para aquele que um dia foi o messias de uma multidão alienada em nome de Jesus, e cuja fé é depositada inconscientemente no poder do diabo.
"Viva a cultura gospel, viva a Marcha para Jesus, viva a Renascer Praise, viva São Paulo”, bradou Tarcísio de Freitas, que também anunciou que a Marcha para Jesus se tornaria patrimônio imaterial de São Paulo. A elite, os genocidas, os charlatões e os alienados estão em festa. A morte segue a mil graus impondo uma guerra contra a vida e tendo em Tarcísio o candidato do genocídio dos inimigos do deus das elites. Um deus que odeia pobre, preto, favelado, palestino e a todos que lembrem a figura humana de Jesus Cristo.
Fonte:Brasil 247
F. teólogo conservador

Novo Bolsonaro?

 




O genocídio marcha para Jesus com Tarcísio de Freitas.
A cada ano que passa a tradicional “Marcha para Jesus” se transforma num evento político onde o suposto homenageado, além de ficar em último plano, tem o seu evangelho distorcido e adaptado aos interesses das elites do país, que costumam apresentar um candidato a Messias como protetor de seus privilégios econômicos e sociais. Uma espécie de salvador de almas ricas e milionárias. Jesus, que nunca se aliou às elites de seu tempo, hoje se vê obrigado a fingir que não está entendendo nada para salvar a própria pele, caso pretenda voltar à terra algum dia sem correr o risco de ser morto novamente. Na edição deste ano, Tarcísio de Freitas foi o Cristo da vez, e não decepcionou aqueles que o enviaram.
Enrolado na bandeira de Israel, um símbolo de opressão e genocídio nos tempos atuais, ele iniciou a sua participação na marcha cantando um louvor. Curiosamente, um dos versos de “1000 graus”, a canção gospel escolhida pelo atual líder do império bandeirante, diz que “mesmo estando em guerra, vou celebrando minha vitória”, mais uma prova de que a marcha em questão não é para o pacifista Jesus de Nazaré, mas para o deus de Israel, o mesmo que no Antigo Testamento ordenava o extermínio de povos que ele julgava obstáculos para o seu projeto de poder, sem poupar mulheres, crianças e animais. Bem do jeito que Netanyahu faz em Gaza contra os palestinos, e Tarcísio faz em São Paulo contra a população pobre, preta e periférica do estado.
Os fiéis eleitores presentes à marcha para o genocídio, que em outras edições tinham Bolsonaro como seu salvador, louvaram a presença do novo Messias e cantaram junto com ele o hino de extermínio aos mais pobres e a sua presença indesejável na sociedade. Mil graus pode ser a temperatura da munição da Polícia Militar de São Paulo, que costuma alvejar corpos pretos e periféricos e oferecê-los em sacrifício ao deus de Israel em nome da limpeza social e étnica da sociedade. Mil graus também pode ser a temperatura do fogo que queimou a cruz durante uma cerimônia de formação de policiais do 9º Batalhão de Ações Especiais, de São José do Rio Preto, que recorreram a uma estética supremacista utilizada pela Ku Klux Klan para celebrar a sua vitória na guerra contra a população preta e pobre da cidade.
Tarcísio de Freitas, assim como seu aliado israelense, Benjamin Netanyahu, tem um holocausto para chamar de seu através de sua política de segurança pública. Seus eleitores e fiéis o aplaudem porque ele executa através de seu governo, um genocídio que eles aprovam, e que, talvez, gostariam de executar com as próprias mãos. Pelo mesmo motivo e desejo, boa parte do povo de Israel apoia a política de extermínio adotada por Netanyahu contra o povo palestino. Quanto mais mortes de pobre e periféricos, mais deus é louvado na marcha para o genocídio. Como diz outro trecho do louvor cantado por Tarcísio, “o fogo cai a igreja canta. O inimigo vai ao chão! Fogo e glória nas cabeças. Mil graus de unção, mil graus de unção!” A morte dos indesejáveis é a unção oferecida pelo deus das elites que comanda o sistema de poder religioso que entroniza Tarcisio como o seu mais novo salvador. Enquanto o preto e o favelado, os inimigos do Estado genocida, vão ao chão sob o fogo da PM, a elite dá glórias em nome daquele que governa para estabelecer a paz nos jardins.
Em clima de campanha à presidência, Tarcísio, assim como os demais presentes, exibiu no palanque toda a sua dualidade de caráter ao marchar para Jesus empunhando a bandeira de Israel. Eu confesso que não sei se é uma questão de ignorância histórica ou deficiência cognitiva, o que leva muitos evangélicos a se unirem à nação que matou o homem que eles dizem adorar como senhor e salvador de suas vidas, e segue matando os seus compatriotas palestinos. A única certeza que tenho é a de que os organizadores de tal marcha sabem muito bem a quem estão servindo e quem querem exterminar. Em sua 33ª edição, a mesma idade que Jesus morreu, a marcha para o genocídio sepulta Bolsonaro e o relega a condição de ex escolhido por Deus para salvar o país. Uma morte terrível para aquele que um dia foi o messias de uma multidão alienada em nome de Jesus, e cuja fé é depositada inconscientemente no poder do diabo.
"Viva a cultura gospel, viva a Marcha para Jesus, viva a Renascer Praise, viva São Paulo”, bradou Tarcísio de Freitas, que também anunciou que a Marcha para Jesus se tornaria patrimônio imaterial de São Paulo. A elite, os genocidas, os charlatões e os alienados estão em festa. A morte segue a mil graus impondo uma guerra contra a vida e tendo em Tarcísio o candidato do genocídio dos inimigos do deus das elites. Um deus que odeia pobre, preto, favelado, palestino e a todos que lembrem a figura humana de Jesus Cristo.
Fonte:Brasil 247
F. teólogo conservador

Bozo 6

 





LEIAM, NÃO SEJAM ENGANADOS.


Vocês pensam que nós, brasileiros, somos palhaço? Palhaço é o Bozo.


Os Congressistas e o líder da câmara, #Hugo Motta falou que o governo #Lula tem que cortar gastos com programas sociais que favorecem os pobres, e aumenta o privilégio dos mais ricos e congressistas.

Sem contar, que o Lula está trazendo bilhões em investimento à nação. #FORATARCÍSIO E #FORAANDREIASADI(globo) ou vão escravisar nossos filhos e netos transformando nossa Democracia em oligarquia.

F. teólogo conservador, não reacionário.

bolsonaro 5

 



A saúde financeira do Brasil em Ação está bombando. A #andréiasadi (Globo) está noticiando fake news porque quer #TarcisioDeFreitas, o candidato das elites, como presidente e escravisar seus filhos e netos. #FORATARCISIO

Bolsonaro 4

 



#Hugo Motta ladrão carra-de-pau. Vergonhoso o projeto que foi aprovado pelos congressistas do centrão, direita e extrema direita. Votem num presidente de esquerda e um Congressdo de esquerda, daí, o Brasil mudará para melhor. Ladrão dos pobres, puxa-saco da elite financeira. $ #ForaTarcísio e #Adréiasadi(globo)[G1]



Bolsonaro 3

Bozo é de extrema-direita. Nazi-fascista

Função de um teólogo: Defender a verdade bíblica, enxegar o mundo á luz da bíblia, entre outras.

Função de um teólogo: Defender a verdade bíblica, enxergar o mundo á luz da bíblia, entre outras.
Pra quê aumentar os deputados, eles nem trabalham? Não estão pedindo pro gov. Lula economizar? São uns reacionários caras-de-pau. Deveriam sentir vergonha. Congresso de centro, direita e extrema-direita são assim, como abutres. Derrubam o IOF, fala que o governo gasta muito c/ pobre, e votam uma lei onde são favorecido em Bilhões.

 

Se querem acabar c/ essa farra, votem num governo de esquerda, e um Congresso de esquerda. Terão que conviver com o público LGBTQI+, e aborto(também sou contra), que vão continar acontecendo, reprimindo ou não. Abram os olhos.

#bozoeseusaliadospresos #ForaCongresso

#FORATARCISIO, candidato da Andréia Sadi(globo) e do mercado financeiro. Acabou com RJ E SP, quer acabar com o Brasil Todo?


Não estão pedindo pro gov. Lula economizar? São uns reacionários caras-de-pau. Deveriam sentir vergonha.
#FORATARCISIO acabou com RJ E SP, quer acabar com o Brasil Todo?




 

BOLSOLÃO

  BOLSOLÃO MASTER. Bozo e #Flávio Bozo 01. E a fraude do INSS, as emendas parlamentares que #Dino cortou. Todos são bolsomínions envolvidos ...