
Esse é Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, que quase destruiu o país. É burro e anti-científico. Genocida de extrema-direita. Ladrão de Jóias e corrupto.
Deus? Usa o Santo Nome de Deus em vão, para se eleger. É à favor das armas de fogo e contra o aborto. outro estúpido é o Tarcísio de Freitas(bolso. raiz.)estragou a Polícia do Rio, agora quer estragar a PM de São Paulo city. Mete o pé Tarcísio, volta pro Rio.
Pátria? Ele e Zuma(gov. de Minas Gerais, bolso. raiz)querem separar o Norte e Nordeste do resto do país, muito estúpidos.
Família? Bozo abandonou a mãe e o filho, e seu relacionamente com Micheque boza não vai bem.
Liberdade? Tentou dar um golpe ruim e tentou controlar a Polícia Federal.
Aliáis, esse refrão: Deus, pátria, família e liberdade não foi usado por Adolf Hitler? Essa é a extrema-direita.
Direita e Esquerda são saudáveis em uma democracia, extremismo é nocivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário