#foraTarcísio, traidor de bozo(e mais perigoso pois é menos burro), genocida de jovens negros e pobres das Periferias de SP. É patriotário pois usou o boné MAGA(de Trump)#foraTrump LeaveBrasilAlone e a bandeira da famigerada e genocida Israel. #Tarcísio não é confiável. E nunca usou um símbolo nacional em público.
#foraglobo #abaixoTarcísio
#foraCongresso #foraMotta #Forasupericosdobrasil #foracentrão
Não querem pagar o mísero IOF e são inimigos do povo brasileiro.
Todos do mal. “Se os bons ficarem de braços cruzados, a maldade prevalesce”
(autor = alguém)
#foraTrump governa os EU, não o Brasil.
#Lula #STF #AlexandredeMoraes
texto de
F. Teólogo conservador
Nenhum comentário:
Postar um comentário