#foraTarcísio, traidor de bozo(e mais perigoso pois é menos burro), genocida de jovens negros e pobres das Periferias de SP. É patriotário pois usou o boné MAGA(de Trump)
#foraTrump LeaveBrasilAlone #outD.Trump
E a bandeira da famigerada e genocida Israel (governo, nao os cidadões). Bombardeia e mutila mulheres e crianças palestinas.
#Tarcísio não é confiável. E nunca usou um símbolo nacional em público. #foraglobo #abaixoTarcísio
#foraCongresso #foraMotta #Forasupericosdobrasil #foracentrão, Não querem pagar o mísero IOF e são inimigos do povo brasileiro.
Todos do mal. “Se os bons ficarem de braços cruzados, a maldade prevalesce”
(autor = alguém)
#Lula #STF #AlexandredeMoraes
F. Teólogo conservador
Nenhum comentário:
Postar um comentário