quinta-feira, 10 de julho de 2025

#Foratarcísio.

 


Acha que é bonito ser feio.

#foraTarcísio, traidor de bozo(e mais perigoso pois é menos burro), genocida de jovens negros e pobres das Periferias de SP. É patriotário pois usou o boné MAGA(de Trump)

#foraTrump LeaveBrasilAlone #outD.Trump

E a bandeira da famigerada e genocida Israel (governo, nao os cidadões). Bombardeia e mutila mulheres e crianças palestinas.

#Tarcísio não é confiável. E nunca usou um símbolo nacional em público. #foraglobo #abaixoTarcísio

 #foraCongresso #foraMotta #Forasupericosdobrasil #foracentrão, Não querem pagar o mísero IOF e são inimigos do povo brasileiro.

Todos do mal. “Se os bons ficarem de braços cruzados, a maldade prevalesce”

                                                                                             (autor = alguém)


#Lula #STF #AlexandredeMoraes


F. Teólogo conservador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSOLÃO

  BOLSOLÃO MASTER. Bozo e #Flávio Bozo 01. E a fraude do INSS, as emendas parlamentares que #Dino cortou. Todos são bolsomínions envolvidos ...