O governo dos EUA derrubaram uma conta minha das redes sociais porque fiz uma postagem anti- nazismo que quer intimidar um juiz da Suprema Corte Federal, Alexandre de Morais o processando numa corte do estado estadunidense da Florida, EUA. Cadê nossa soberania? Cadê a nossa democracia e liberdade de expressão que tanto falam os estadunidensses? Fonte: CNN
Se eu fosse um juiz da Suprema Corte, não iria me acovardar, aliás, não vamos nos acovardar.
Se o império romano caiu, um império do séc. 21 cairá também. Profecia bíblica. Se quiser duvidar, duvidem. O único reinado eterno é o que Deus prometeu ao Rei Davi, “seu trno subsistirá para todo o sempre”, “⁴ Estabelecerei a tua linhagem para sempre e firmarei o teu trono por todas as gerações". Salmos 89:4 e esta profecia se cumpriu na pessoa de Jesus Cristo, e irá se cumprir em sua totalidade quando Jesus voltar.
Eu apóio #oministroAlexandredeMoraes e #Lula #foranazi-fascismoBolsonarista #abaixoEduardoBolsonaro. Que não é perseguido político e sim, um criminoso.



Nenhum comentário:
Postar um comentário