Os deputados do "centrão" se "bolsonarizou". Quer que o gov. Lula reduza gastos com programas sociais. E almente o fundo partídário. Ou seja, pra elite financeira, tudo; pros pobres, nada. Ainda bem que Deus tem compaixxão pelos pobres e excluídos.
#ministeralexandredemoraes TMJ #LulaOMelhorPresidenteDoBrasil
#Bozopreso #EduardoBolsonaroNaCadeia Antipatriota #ForaTarcísio #foraladrõesdoPL
F. teólogo conservador, não reacionário

Nenhum comentário:
Postar um comentário