#Hugo Motta ladrão carra-de-pau. Vergonhoso o projeto que foi aprovado pelos congressistas do centrão, direita e extrema direita. Votem num presidente de esquerda e um Congressdo de esquerda, daí, o Brasil mudará para melhor. Ladrão dos pobres, puxa-saco da elite financeira. $ #ForaTarcísio e #Adréiasadi(globo)[G1]


Nenhum comentário:
Postar um comentário