O brasileiro ainda não sabe votar
Como é possível que o Brasil vota num presidente de esquerda e num Congresso de direita?
Isso ajuda a corrupção e a política do "Toma lá, dá cá"
Falta de conhecimento.
Por esse motivo, eu prefiro um governo de esquerda que favoresce a Educação com "E" maiúsculo, e Jesus também. Jesus, de acordo com as Escrituras Sacras, andava com os pobres e excluídos. O Evangelho de Lucas está repleto de meus argumentos. Ou, se precisarem de uma base bíblica:
³⁵ Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram;
³⁶ necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’.
³⁷ "Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber?
³⁸ Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos?
³⁹ Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar? ’
⁴⁰ "O Rei responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’. Mateus 25:40
Mateus 25:35-39
Igualdade e justiça social. Não vejo isto na direita, no centrão, nem na extrema- direita bolsonarista.
O #congresso é nocivo, que vota à favor do aumento da conta de energia, não ao IOF, e querem mais deputados. Já temos + de 500, que custam bilhões ao governo, e querem cortar gastos c/ os programas sociais do governo #Lula. #Congresso hipócrita. #foraTarcísio #foraCongresso e todos que não nos representa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário