segunda-feira, 5 de agosto de 2024

O Bolsomínion Tarcísio

 

    O Bolsomínion, Tarcísio de Freitas(gov. de São Paulo) vendeu a SABESP(companhia de água de São Paulo). Agora, os Paulistas estão nas mãos da SABESP , pois esta não tem concorrentes. O Tarcísio quer afundar São Paulo.

Sem contar que apóia a Polícia continuar matando os pobres. Já tomei um tapa na cara de um policial, quando eu era criança só porque bricava de esconde-esconde numa fábrica abandonada. 

Em outra situação, um viatura abordou meu amigo e eu, um dos policiais cheirou nossos dedos pra achar cheiro de Maconha, meu amigo e eu, que voltavámos da escola e ficamos com os dedos fedendo à cachaça. O policial estava bêbado; e viu ne meu amigo com uma jaqueta da "Gaviões da fiel" e bateu nele, só que meu amigo gritou de dor. Quando a visinhança saiu, e o pai e a mãe de meu amigo saíram de pijamas, daí o tenente pediu perdão. Mas outro policial colorido(negro) também como nós, ameaçou meu amigo.

Já recebi muitas abordagens respeitosas antes, e têm policiais que salva bebezinhos, mas tem policiais que são maus e a Corporação passa a mão na cabeça, sendo injustos e queimando o filme de bons policiais.

E Tarcísio de Freitas quer estragar a Polícia de São Paulo. A polícia do Rio é péssima, e Tarcísio(tinha que ser bolsomínion) quer fazer a Polícia de São Paulo(estado) ruim também.

#AbaixoTarcísiodeFreitas e #BolsoPreso, o mito anticorrupção acabou. Só sobrou os mais idiotas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSOLÃO

  BOLSOLÃO MASTER. Bozo e #Flávio Bozo 01. E a fraude do INSS, as emendas parlamentares que #Dino cortou. Todos são bolsomínions envolvidos ...