Aind bem que não gosto de sertanejo, nem funk.
Gosto de samba—Fundo de quintal, Sensação. e rock tipo Guns 'n Roses e Coldplay. Estes fizeram música pra músico ouvir. Sei disso porque toco música gospel no teclado à Deus.
Lamentável que estes sertanejos e Neymar são bolsomínions.
#bozopreso #ForaTarcísiodeFreitas (governador de São Paulo). Quer afundar o estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário