domingo, 27 de julho de 2025

O governo genocida de Israel.

 




Esses caras não têm vergonha de usar a bandeira da Israel?

Bombardeia a Palestina e não têm pena de matar e mutilar mulheres e crianças. Lembrando que o governo genocida de extrema-direita é uma coisa e os judeus são outra. E os Bolsonaristas como #FORATARCISIO apóiam essa crueldade.
F. Teólogo Conservador e Batista.
#Conservadorismo #conservadores



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSOLÃO

  BOLSOLÃO MASTER. Bozo e #Flávio Bozo 01. E a fraude do INSS, as emendas parlamentares que #Dino cortou. Todos são bolsomínions envolvidos ...