quarta-feira, 18 de junho de 2025

Soberania

 

O governo dos EUA derrubaram uma conta minha das redes sociais porque fiz uma postagem anti- nazismo que quer intimidar um juiz da Suprema Corte Federal, Alexandre de Morais o processando numa corte do estado estadunidense da Florida, EUA. Cadê nossa soberania? Cadê a nossa democracia e liberdade de expressão? Fonte: CNN


Se eu fosse um juiz da Suprema Corte, não iria me acovardar, aliás, não vamos nos acovardar.

Eu apóio #oministroAlexandredeMoraes e #Lula #foranazi-fascismoBolsonarista #abaixoEduardoBolsonaro. Que não é perseguido político e sim, um criminoso.

F. Teólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSOLÃO

  BOLSOLÃO MASTER. Bozo e #Flávio Bozo 01. E a fraude do INSS, as emendas parlamentares que #Dino cortou. Todos são bolsomínions envolvidos ...