O governo dos EUA derrubaram uma conta minha das redes sociais porque fiz uma postagem anti- nazismo que quer intimidar um juiz da Suprema Corte Federal, Alexandre de Morais o processando numa corte do estado estadunidense da Florida, EUA. Cadê nossa soberania? Cadê a nossa democracia e liberdade de expressão? Fonte: CNN
Se eu fosse um juiz da Suprema Corte, não iria me acovardar, aliás, não vamos nos acovardar.
Eu apóio #oministroAlexandredeMoraes e #Lula #foranazi-fascismoBolsonarista #abaixoEduardoBolsonaro. Que não é perseguido político e sim, um criminoso.
F. Teólogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário