O político de extrema-direita, Tarcísio de Freitas(gov. de São Paulo), quer que a polícia de São Paulo e os pobres se matem. O carioca já sucateou a polícia do Rio de Janeiro e quer destruir o Estado de São Paulo. Já vendeu a SABESP à preço de banana.
Tarcísio é um estúpido.
Deixem seus comentários seja qual for sua posição política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário